"about nature"...







... alguns sítios conseguem surpreender-nos e revelam uma "magia" aconchegante... a natureza é sábia e em Alvre sente-se isso. O verde que nos envolve, os recantos pontuados por banquinhos que convidam ao descanso, o "cantar" do rio... até o cão parece saído de um conto mágico:)

A Andreia e o Rui casaram em Setembro e fizeram questão de acompanhar todos os preparativos deste dia especial... foi um projeto feito "à medida" do casal, com muitos e bons detalhes, que cativou todos os convidados. Desde o convite até à preparação do "cantinho da soneca" [para alguns momentos de descanso] tudo foi feito com muito carinho e dedicação para que todos se sentissem "em casa".

O styling e decoração foram feitos pela Design com texto® [Elisa Arnaud] e pela Pinga Amor [Ana Jordão], num trabalho de colaboração que abrangeu também o material gráfico, detalhes em papel, peças em tecido, ofertas, preparação de buffets... intenso mas muito gratificante:)

O ambiente campestre deu o mote para a decoração... o colorido das flores e o aroma da alfazema envolveram-nos, marcando presença tanto na decoração interior como exterior. Com um "budget" limitado tiramos partido de materiais como caixas de madeira e frascos, transformando-os em objetos interessantes. É possível desenvolver um bom trabalho mesmo com um orçamento curto, e as imagens falam por si!

As belas imagens que acompanham este post são da Arc Fotografia [André Castanheira]... aproveitamos para agradecer a simpatia e disponibilidade do André em nos acompanhar, mesmo não sendo o fotógrafo oficial:) 

1 comentário:

amadalena disse...

Olá Elisa...
Sempre tudo com muito bom gosto e requinte...

Beijinhos
Andreia Jesus

PS: não se esqueça de mim

older posts...

Simplesmente Branco - fornecedor selecionado