"about flowers"...





... continuando a mostrar um pouco do casamento da Andreia e do Rui, em Setembro passado, hoje é dia de flores... as variedades escolhidas para esta decoração trouxeram um pouco da natureza envolvente para o interior da sala, fazendo assim a ligação entre espaços.

As cores e diferentes texturas animaram o salão onde predominavam os tons escuros e a luz das grandes janelas iluminava todo o espaço. Escolhemos toalhas brancas e fizemos "runners" de serapilheira que serviram de "cenário" para a colocação da decoração nas mesas.

Eustomas, cravos, margaridas, craspédias, limónio, entre outras variedades de flores, marcaram presença em cada uma das mesas que também acolhia um vasinho de alfazema, cujo aroma agradável se espalhou por toda a sala. Na mesa dos noivos, magníficas hortênsias brancas complementavam a decoração floral.

Para o bouquet a mesma seleção de flores e uma linda hortênsia cor-de-rosa. A plaquinha em porcelana, com os nomes dos noivos e data do casamento foi feita pela Paula Valentim [em exclusivo para a Design com texto®, podem contatar-nos para encomendas].

O styling e decoração ficaram a cargo da Design com texto® [Elisa Arnaud] e Pinga Amor [Ana Jordão] e o fantástico bouquet foi também feito pela Ana. As fotografias são da Arc Fotografia [André Castanheira].

Sem comentários:

older posts...

Simplesmente Branco - fornecedor selecionado