Descobertas...




... existem coincidências engraçadas... e interessantes... a mudança da loja/atelier Design com texto® para o espaço actual [em Março deste ano] foi um "golpe de sorte", a loja tinha ficado vaga e por acaso fui vê-la. O espaço ideal, uma casa antiga, linda e solarenga... num ápice fizemos a mudança.

Na semana passada e numa conversa casual descobri [ainda quero investigar melhor] que este espaço foi a 1ª estação de correios de Vila do Conde, sendo anos depois uma tipografia [pelo meio albergou 1 mercearia]... nutro uma paixão por selos, que vai muito além do puro coleccionismo, gosto de [re]utilizá-los, de contextualizá-los em novos produtos que assim contam histórias... assim nascem os cadernos, postais e álbuns feitos aqui no atelier. E a tipografia está intimamente ligada a este projecto, à sua génese... só tenho pena de não terem ficado por aqui algumas recordações materiais desses tempos...
Assim esta semana a montra da loja apresenta uma pequena "homenagem" à filatelia... os tons de outono e a madeira predominam... em exposição os colares da Raquel Soares [Baóba] que estará na próxima 5ª feira no programa da RTP1 "Praça da Alegria" [o colar da fotografia é da 1ª colecção e intitula-se "A Base"].

3 comentários:

sapatinhos de verniz disse...

Elisa, obrigadíssimo por toda a simpatia e atenção durante o workshop!
A Carla foi imparável para nos passar o máximo de conhecimento e ajudar-nos em tudo o que precisamos!!
Muito obrigado por tudo!
Vou estar atenta a próximos workshops, e participar sempre que me for possível!

Elisa Arnaud - Design com texto® disse...

Olá Rute, ainda bem que gostaste, fico muito satisfeita... eu vou dando conta das novidades. bj

Anónimo disse...

Também adoro selos, boa ideia a da montra!

older posts...

Simplesmente Branco - fornecedor selecionado