Quentinhas...




... e acabadas de sair do atelier, as primeiras peças da colecção de Inverno... malas ilustradas com tecidos, botões e muitos metros de linha, acolchoadas e forradas [estas estão disponíveis aqui na loja]. Alguns dos tecidos são antigos e vieram de uma loja onde parece que o tempo não passou... ainda estavam "enrolados" à volta de placas de madeira como esta [que não resisti a trazer, para espanto do dono da loja], no tempo em que os números de telefone tinham 5 dígitos... alguém se lembra?

Ontem o dia foi diferente, passado em Lisboa... a ida à RTP foi muito interessante, agradeço a simpatia de todas as pessoas que nos receberam e acompanharam lá. E o tempo estava tão bom, parecia Verão, que não dispensamos um belo passeio à beira rio antes do regresso ao Norte.

Em relação aos Workshops e para os interessados aqui fica a informação: ainda temos vagas disponíveis, inscrevam-se!

6 comentários:

Anónimo disse...

Elisa!

Nao consegui ver o programa....nao estive em casa a tarde toda..queria tanto ter visto!
Ainda aindei na net a ver se eles tinham videos da emissao, porque a RTP tem aquelas emissoes online, presentes e passadas, mas nao encontrei nada.

Mas ainda bem que correu tudo bem! Por acaso ontem ainda vi um bocado e relamente eles tem tido uma rubrica onde vao pessoas que tem este tipo de projectos, vi la a Daniela Pereira.

Tiraste fotos?

Es famosa!

***mj

maria madeira | antónio rodrigues disse...

Muito bonitas!

Elisa Arnaud - Design com texto® disse...

Olá Maria João, por acaso não tirei fotos mas gravei o programa e entretanto vou ver se consigo colocar algumas imagens online... famoso é um dos teus Kidos que esteve em grande destaque! bj

Maria e António, ainda bem que gostam! Até sábado...

Adriana disse...

E a minha primeira visita ao seu blog, gostei muito e vou voltar a visitar!

eu disse...

Obrigada pela visita sempre bem vinda.
Bj

Sonia

rosmayd disse...

re super lindo

older posts...

Simplesmente Branco - fornecedor selecionado