Foram muitos os sorrisos que testemunhamos ao longo destes meses... dias especiais, cheios de emoção... muitos preparativos que resultaram em festas memoráveis... dias bons e pessoas fantásticas que fomos conhecendo e que nos deram o privilégio de também fazer parte, um pouquinho, das suas vidas:) A todos um agradecimento do fundo do coração:)))

Durante estes meses o atelier "mudou" de instalações, a morada manteve-se mas temos agora um espaço mais acolhedor e reservado no 1º Andar, o que nos permite um atendimento mais pessoal, feito por marcação.

Agora que Setembro chegou, é tempo de outra renovação... a par dos projetos e encomendas que temos entre mãos, iremos fazer um "refresh" no nosso site e blog, para que estes sejam a "montra" ideal para o nosso trabalho. Assim, o facebook será nos próximos tempos o local privilegiado para nos acompanharem e saberem todas as novidades acerca da Design com texto®.

Se quiserem mais informações sobre o nosso trabalho, orçamentos ou quiserem agendar uma reunião podem fazê-lo através dos contatos habituais:

info@design-com-texto.com

252 643 162 | 960 388 847 [Elisa Arnaud]

Será um prazer receber-vos e trabalhar convosco:)

Na foto, placa caligrafada Design com texto®, que fizemos para um dos maravilhosos casamentos deste verão... esta é uma fotografia "caseira", enquanto aguardamos pelas fabulosas imagens dos Brancoprata [temos a certeza que serão realmente fabulosas!!!].

1 comentário:

vimax disse...

thanks for sharing nice blog and article. Obat Vimax

older posts...

Simplesmente Branco - fornecedor selecionado