"love is..."










 ... um dia bonito e especial, amigos e família reunidos, um ambiente descontraído, fresco e alegre... os ingredientes perfeitos para "celebrar o amor". Estas palavras foram o mote para o design e styling deste casamento e batizado, desde a imagem gráfica à decoração. Tudo começou a ser preparado 1 mês antes [tudo mesmo, incluindo a marcação da igreja e do local da receção] e sim, é possível!

Com uma atitude muito "cool", os noivos partilharam aquilo que pretendiam para o grande dia... uma festa que celebrasse o seu casamento e o batizado do filho, uma reunião da família e dos amigos, em 2 momentos distintos: uma celebração religiosa e jantar mais íntimos e uma "All night party" alargada a todos, para dançar até ao nascer do sol:)

Estas fotografias foram registadas no nosso atelier durante a preparação da decoração floral e brevemente teremos as fotografias "oficiais", que ficaram a cargo do André Castanheira [Arc Fotografia]. 

Este foi um projeto muito especial para a Design com texto®, tivemos o privilégio de estar presentes em todos os momentos deste dia fantástico, junto de pessoas que nos são muito queridas. Sejam felizes...

Design, material gráfico, decoração e flores por Design com texto®
  

3 comentários:

Maria disse...

Parabéns, Elisa! Muito bonito :)
Maria João Sousa

Jorge disse...

Aqui fica o nosso agradecimento público...
Muito obrigado por tudo, foste incansável!!!!
bjs Lísia e Jorge

Elisa Arnaud - Design com texto® disse...

Obrigada Maria João:)

Lísia e Jorge, foi tudo preparado com muito carinho e foi um dia realmente muito especial!!! bjs

older posts...

Simplesmente Branco - fornecedor selecionado