* amor...
... numa linguagem gráfica e + "rebelde", expressão da nossa paixão pela tipografia, pelo design e pelas peças únicas e carismáticas que podem e devem fazer parte dos nossos dias... peças que marcam datas especiais e se integram na nossa vida. Uma almofadinha para alianças pode "viver" para além do dia de casamento, pode fazer parte do nosso quotidiano e integrar a decoração... gostamos de trabalhar assim, explorar conceitos que nos façam ver os objectos com outros olhos e perceber que quase tudo pode ser "lido" de diversas formas:)
Na foto, almofadinha para alianças Design com texto®, integrada no conjunto de peças fotografadas para o Simplesmente Branco... um belo dia de trabalho em conjunto que queremos repetir!

2 comentários:

Simplesmente Branco disse...

gosto tanto... da mistura rebelde, como dizes, áspera e vagamente apunkalhada, com o requinte da inscrição delicadíssima no interior da aliança...
o amor é mesmo isto, o q nós quisermos, opostos e semelhantes, desde que sejamos nós!

Elisa Arnaud - Design com texto® disse...

sabes que gosto de trabalhar assim, associar materiais que à partida parecem "distantes" e conseguir um objecto marcante... porque existem muitas formas de expressar os sentimentos... por isso gostei tanto da sessão fotográfica, ver como conseguimos criar 2 ambientes totalmente diferentes, onde as peças encaixaram na perfeição!

older posts...

Simplesmente Branco - fornecedor selecionado