Na montra...

... "És mesmo tu?" [Planeta Tangerina], cinto Sarapico, porta-chaves "Godo" [Kase-faz]... e o papel florido que está por trás do livro é a bonita embalagem do vinil autocolante "Capuchinho Vermelho" da marca Quido [Maria João Arnaud].

... aqui fica também um pequeno apontamento acerca dos "surreais" episódios de plágio/cópia que têm vindo a ser conhecidos nos últimos tempos... o mais "mediático" tem sido o da Rosa Pomar, mas acreditem que temos aqui visto muitos mais... alguns vêm endereçados à loja numa tentativa de serem comercializados, numa expressão de profunda audácia...

Exige-se + respeito pelo trabalho criativo, essa exigência tem de partir dos "profissionais", dos consumidores e das lojas. O trabalho criativo não se alicerça só no talento [ou como muitos dizem no jeito], faz-se sobretudo de determinação, dedicação, estudo, pesquisa e muitas horas de trabalho "árduo"... por cá, na Design com texto®, tentamos passar sempre esta mensagem a quem nos visita, tentamos mostrar o que está para além das peças expostas e desejamos , sinceramente, que esta mensagem seja compreendida e assimilada cada vez melhor... não podemos ficar indiferentes.

1 comentário:

maria madeira | antónio rodrigues disse...

Não podias ter dito melhor, concordo totalmente... um beijo! :)*

older posts...

Simplesmente Branco - fornecedor selecionado