? ...




... "Queres namorar comigo... ?" A nova colecção da Sandra Nascimento [Beijos de Algodão] antecipa já o dia dos namorados... mas porque o amor não escolhe dias, todas as ocasiões são boas para escrever palavras doces e românticas. A colecção de 6 postais é complementada por marcadores de livro e pequenos cartões [que podem "completar" uma oferta ou servir de mini postal].
Para além destes novos produtos, temos também em exposição/venda aqui na loja/atelier 4 aguarelas originais da colecção "Histórias de Encantar" [Sandra Nascimento - Beijos de Algodão].
"João Pé de Feijão"; "Rapunzel"; "A Bela e o Monstro" e "A Pomba e a Velha", transportam-nos para um mundo de fantasia e ternura verdadeiramente irresistível! [aguarela formato 31cm largura x 20,5cm altura com moldura branca formato 42,5cm largura x 32cm de altura].
Estaremos alguns dias em viagem... assim de 28 de Janeiro a 4 de Fevereiro a loja/atelier Design com texto® estará encerrada. Dia 5 já nos podem visitar e ver as novidades! Para qualquer assunto agradecemos que nos contactem por e-mail, info@design-com-texto.com
Fiquem bem!
p.s.:para os muitos fãs das publicações da editora Planeta Tangerina informamos que a Agenda 2009 "O mundo é que exagera" e os livros "Trava-Línguas", "Um dia na praia" e "És mesmo tu" já estão aqui disponíveis.

1 comentário:

Sandra Nascimento disse...

Boa viagem :)

older posts...

Simplesmente Branco - fornecedor selecionado