Centésima Página...

... é já amanhã que inaugura a nossa exposição na livraria Centésima Página, em Braga. Cadernos, postais e álbuns estarão à venda até dia 31 de Dezembro e seguirem viagem até ao "sapatinho" de alguém. Estarão patentes também outras exposições, pelo que será uma visita bastante interessante para quem por lá passar. A inauguração é às 17.00h e fica feito o convite [a Design com texto® estará amanhã encerrada mas aberta no Domingo à tarde, das 15.00h às 19.00h].

“Viagens ilustradas”
"A exposição “Viagens Ilustradas” leva-nos para um imaginário artesanal, onde o conceito “objectos perfeitos para pessoas únicas” serve de fio condutor para a actividade criativa.
Os produtos concebidos pela designer Elisa Arnaud são cuidadosamente manufacturados com o intuito de criar peças únicas e exclusivas. Os materiais empregues são vários, destacando-se os tecidos, os botões e o papel que constroem paisagens ilustradas e viajantes entre malas, acessórios, cadernos, álbuns, postais… Os selos antigos e contemporâneos são também presença habitual nestes produtos, fruto da paixão pelos objectos e composições que habitam o reino do Design de Comunicação, onde reside a sua formação académica."
Aqui fica também o horário de Natal:
- 2ª a Sábado: 10.00h - 12.00h / 14.00h - 19.00h
- Domingos [7, 14 e 21 dez.] e feriados [8 dez.]: 15.00h - 19.00h
- 24 Dezembro: 10.00h - 17.00h
Dias 26 e 27 de Dezembro estaremos encerrados.

Sem comentários:

older posts...

Simplesmente Branco - fornecedor selecionado