Na Visão...



... desta semana mais uma referência à Design com texto®... estamos muito felizes pela divulgação da nossa lojaatelier... mais do que um sonho este é um projecto de vida, uma afirmação do modo como gostamos de trabalhar, em parceria estreita com os clientes que muitas vezes se tornam também amigos... um obrigada especial à Florbela Alves e à Lucília Monteiro... e também a todos os colaboradores e clientes que todos os dias nos fazem avançar mais uns passos... e já lá vai quase 1 ano!
Nas fotos: a galini que se tornou a nossa mascote, o sol [ainda inacabado] de uma encomenda muito especial, a joaninha da Dina Ladina, os Kidos da Maria João Arnaud e um colar e anel da Filipa Branco.

5 comentários:

Carla Dias disse...

Olá, muitos parabéns pelo teu trabalho fantástico :) passa no mu cantinho, também tenho blog de material.

Jinhusss
Redflower

APO (Bem-Trapilho) disse...

Parabéns pelo sucesso e desejo-te mais ainda.

Aproveito para te convidar a visitar o meu blog (http://bom-feeling.blogspot.com/), que agora está com novo look. Quero saber a tua opiniao. Críticas construtivas são sempre bem vindas!

bjinhos grandes

Rita Pinheiro disse...

Parabéns Elisa!
Viva a Design com texto :D !!!!!!!!

Ana disse...

Depois de já ter passado algumas vezes por aqui, e de já ter pensado que tinha que passar na loja, uma vez que vou com frequência a Vila do Conde, apareceu-me o artigo na revista Visão. Fiquei ainda com mais vontade de ir à loja. Na próxima vez que for a Vila do Conde, a visita é obrigatória. Desejo muita sorte no projecto, e devo dizer que tenho uma profunda admiração pelas pessoas que arregaçam as mangas, arriscam e vão à luta para conseguirem aquilo que as faz feliz! Parabéns!

Sandra Nascimento disse...

Olá Elisa! Estive agora a ler o artigo! Parabéns! Projectos como a Design Com Texto devem e merecem ser divulgados. Sucesso! :)
beijinhos

older posts...

Simplesmente Branco - fornecedor selecionado