+ Kidos...


... chegou mais uma remessa da Kido [Maria João Arnaud]... e já começaram a viajar para as suas novas casas. Bonecos e pregadeiras que têm feito muitos fãs por cá... são um verdadeiro sucesso. Venha até à Design com Texto e vá "+ kido" para casa.

3 comentários:

Suspiro de Cor disse...

São divinais este novo Kidos, parabens à Mª João pelo excelente trabalho.

Beijinhos

Unknown disse...

Olá!!!

Meu nome é Patrícia Giannetti, moro em Brasília, Brasil estava pesquisando umas coisas na internet e achei umas coisas suas nessa página e fiquei muito interessada.

Aqui no Brasil eu trabalho com peças interessantes como as suas e gostaria de saber se há possíbilidade de eu adquiri-las.

patricia_giannetti@yahoo.com.br
Aguardo contato
Grata
Patrícia Giannetti

Anónimo disse...

Olá!
Desde já parabéns pelo seu trabalho é lindo!

Chamo-me Ana Salomé e juntamente com um colega estou a organizar um Festival na cidade de Viana do Castelo.

O nosso objectivo é dinamizar a bonita cidade de Viana do Castelo criando um evento alternativo onde se reunam todos e qualquer tipos de artes, desde audiovisuais, video-art, musica, teatro, artesanato, workshops, animação de rua etc...(priviligiando trabalhos de jovens criadores).
Tudo isto espalhado pelos vários cantinhos da cidade durante 3 dias...

Este trata-se ainda de um projecto embrionário, e nada ainda está confirmado...mas no entanto, seria importante saber já com quem poderemos contar..

desta forma se for do seu agrado participar neste festival...basta contactar.me por aqui ou pelo email: hamonstrosdebaixodacama@hotmail.com

ficaríamos muito contentes com a sua presença.

De momento não tenho mais informações
espero notícias...Bom Trabalho
Ana Salomé

older posts...

Simplesmente Branco - fornecedor selecionado